top of page

Eficiência e Segurança Ambiental Portuária

A aLBriggs coloca à disposição de portos e terminais um grande leque de opções de serviços e produtos ambientais voltados para o setor, com soluções para o cumprimento da legislação e licenciamento ambiental. Barreira de Contenção Emergencial Maximax

A Maximax é uma barreira ideal para área portuária, pois sua armazenagem é extremamente compacta e sua operação facilitada, ocupando 40% menos espaços de armazenagem do que as barreiras convencionais. É versátil e extremamente leve, construída com flutuadores retangulares proporcionando um rápido lançamento.

Pode ser disponibilizada em diversas medidas de borda livre e saia, de acordo com as necessidades do cenário emergencial.

Ideal para portos e também em áreas abrigadas, separadores API, lagoas de contenção, represas e lagos.

Harbour Buster, alta velocidade na resposta a vazamentos de óleos

A excelente manobrabilidade e o design compacto fazem da barreira NOFI Harbour Buster o equipamento funcional para a coleta de óleo em portos e terminais.

A barreira opera em águas rasas e suporta velocidade de correnteza de até 3 nós, recolhendo óleos de alta e baixa viscosidade, incluindo diesel (essa capacidade tem sido comprovada em testes abrangentes realizados no tanque de teste OHMSETT, EUA).

O sistema possui capacidade de separar o óleo da água, por decantação natural, e armazená-lo temporariamente, aumentando a eficiência, uma vez que o recolhedor pode bombear o óleo quase puro.

Extremamente flexível, pode ser rebocada por dois barcos, ou por um único barco com o auxílio do Boom Vane.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page