top of page

Mobilidade a serviço do meio ambiente

O Compact Weir é um recolhedor de óleo portátil tipo vertedouro fácil, prático e simples de manusear. Devido às suas dimensões, este recolhedor oferece boa estabilidade em marolas, permitindo sua aplicação em lagoas e tanques de aeração, portos, canais, píeres, etc. Sua configuração permite a instalação através de bocas de visita e por passagens estreitas, seja sob píeres ou entre embarcações, o que facilita sua utilização em áreas de difícil acesso.

O equipamento funciona conectado a um sistema de bombeamento para fazer o recolhimento por meio de um caminhão vácuo. Composto por três flutuadores flexíveis, feitos em aço inox, possui capacidade para recolher até 15 toneladas de óleo por hora, sendo de óleo pesado, médio e fino.

Fabricado e comercializado pela aLBriggs, o recolhedor de óleo Compact Weir foi bem aceito pelos clientes, por seu poder de recolhimento e fácil mobilidade, pois conta com a vantagem de ser utilizado por apenas um profissional. “O motorista pode ser treinado para prestar o primeiro atendimento no caso de um derramamento no percurso”, explica Fernando Domingues, gerente de aplicação de produtos da aLBriggs.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page