top of page

Soluções completas para saneamento no Concasan


Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Florianópolis (SC), acontece o Concasan – Congresso Catarinense de Saneamento.

Organizado e realizado pelo Senge SC – Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina, o evento traz como tema principal a importância de tratar a água para oferecer uma melhor qualidade de vida a todos. Além de palestrantes referência no setor, diversas empresas expositoras e patrocinadores também farão parte deste encontro compartilhando sua expertise com o público visitante.

Soluções completas para o saneamento

A aQuamec participará do evento em parceria com a empresa Hidroluna, apresentando soluções completas para o mercado de saneamento, desde equipamentos tradicionais, como grades de barras, desarenadores e removedores de lodo, até tecnologias avançadas como a unidade móvel para secagem térmica de lodo a baixa temperatura (40 °C), que apresenta custo operacional de 50 a 70% menor do que sistemas convencionais.

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. A empresa, juntamente com seus mais de 30 parceiros internacionais, oferece soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização.

Venha nos visitar!

31 agosto e 01 de setembro Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira

Florianópolis - SC | Stand: BB

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page