top of page

Motobombas de Transferência Spate

A Alpina disponibiliza aos seus clientes uma completa linha de motobombas de transferência, comercializando equipamentos de pequeno, médio e grande porte.

As motobombas comercializadas pela Alpina, também disponíveis para locação, atendem a todas as necessidades de bombeio em emergências que envolvam derramamentos de petróleo, atuando nas fases de recuperação, transferência e descarte final do produto.

Alguns equipamentos podem atuar a seco, são autoescorvantes e possuem refrigeração a água ou a ar, podendo, ainda, ser montados sobre rodas ou skid – conforme a preferência do cliente –, o que garante a mobilidade em qualquer tipo de terreno.

Neste sentido, destacam-se as motobombas de deslocamento positivo Spate PD 75 e Spate PD 100, comercializadas com exclusividade pela Alpina, que para sua linha de motobombas disponibiliza, também, a reposição de partes e peças que garantem o pleno funcionamento dos equipamentos.

A Spate PD 75 é uma motobomba de pequeno porte do tipo duplo diafragma de alto desempenho, indicada para todas as aplicações de recuperação de petróleo. Funciona em conjunto com recolhedores e tanques, apresentando boa sucção e grande poder de recalque. Pode ser movida a diesel, gasolina ou energia elétrica e suporta líquidos contaminados por sólidos de até 6 mm de diâmetro. Sua capacidade de vazão máxima é de 30 m³/h.

Já a spate PD 100 é um equipamento de médio porte do tipo diafragma de alto desempenho. Fabricada com alumínio leve e resistente à oxidação, atua em aplicações de recuperação de petróleo, suportando líquidos contaminados por sólidos de até 16 mm de diâmetro. Seu motor é movido a diesel, gasolina ou energia elétrica e sua capacidade de vazão máxima é de 77 m³/h.

Neste link, você poderá dimensionar e orçar a motobomba ideal para sua operação.

Para mais informações sobre as motobombas Spate e demais equipamentos comercializados pela Alpina, entre em contato com nosso Departamento Comercial: contato@albriggs.com.br

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page