top of page

Alpina participa de evento sobre conteúdo local

A proposta principal é reunir os agentes de toda a cadeia para tratar dos principais aspectos relacionados ao conteúdo local na indústria de petróleo e gás no Brasil.

Acontecerá entre os dias 29 e 30 de maio, o primeiro Congresso de Conteúdo Local focado na indústria de petróleo e gás. O evento promete reunir os agentes de toda a cadeia para tratar dos principais aspectos relacionado ao tema, além de apresentar as regras de conteúdo local estabelecidas pela ANP sob o ponto de vista econômico.

Para Marcela Lopes, gerente comercial e marketing da Alpina, a presença da empresa neste evento marca a experiência de três décadas desenvolvendo soluções para o combate a vazamento de hidrocarbonetos e produtos químicos perigosos. “A Alpina oferece ao mercado produtos como barreiras de contenção, recolhedores de óleo, motobombas de transferência, separadores de água e óleo, absorvedores, tanques de emergência, biorremediadores, sendo muitos destes produzidos com conteúdo 100% nacional”, afirma a gerente.

A Alpina mantém uma fábrica instalada em Mauá, em São Paulo, que atende a produção nacional das barreiras de contenção, recolhedores de óleo, tanques armazenamento temporário, entre outros produtos.

Serviço:

Congresso de Conteúdo Local

Data: Entre 29 e 30 de Maio.

Local: Hotel Novotel Rio de Janeiro

Horário: Das 8h às 18hrs

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page