top of page

Barreira de Contenção Airfence

As barreiras de contenção, produzidas pela aLBriggs são ideais para o combate a derramamentos de petróleo e derivados na superfície da água. Entre as barreiras offshore, o modelo Airfence, opera em condições até Sea State 3 da escala Beaufort, mantendo-se estável com ondas de, no máximo, 1,5 m.

Todos os lances são interconectados e insulflados por sopradores de alta vazão, suficientes para o suprimento de ar mesmo em desconexões de mangueiras ou até rasgos acidentais no tecido da lona.

Adquiridas em carretéis, manuais ou hidráulicos, possibilita o armazenamento de centenas de metros em pequenos espaços, facilitando a sua disponibilização em locais restritos como convés de embarcações dedicadas, supplyboats, rebocadores, terminais petrolíferos, píeres, atracadouros e áreas portuárias.

Pode ser, opcionalmente, fornecida em contêineres com laterais abertas para a facilitação de transporte e armazenagem. A aLBriggs ainda conta com uma linha completa de barreiras de contenção rígidas e infláveis para o uso em operações offshore e nearshore.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page