top of page

Entrega Técnica de Equipamentos

O serviço inclui especificações do equipamento, cuidados com segurança e procedimentos de funcionamento. O exercício ainda integra aulas práticas e teóricas.

A relação custo-benefício nunca esteve tão presente nas negociações relacionadas à compra de um equipamento. Há anos a Alpina está focada em oferecer produtos e serviços com diferenciais de qualidade e melhor rendimento. A entrega técnica oferecida pela empresa tem o objetivo de atender a estas questões, além de proporcionar todo o suporte pós-venda de um equipamento.

Um pacote completo faz parte deste cronograma, que inclui manutenção preventiva, aulas teóricas e práticas de funcionamento, especificações e leitura do manual e treinamento com técnicos especializados que possuem ex­periência internacional. Segundo John Cantlie, gerente de operações da Alpina, este é o grande diferencial da empresa. “Nossos técnicos contam com experiência em trabalhos de emergências ambientais e sabem como lidar com o produto e a rotina de uma operação”, diz.

Outra vantagem apresentada pelo gerente é a expertise acadêmica dos técnicos. “A maioria dos instrutores possui um histórico marítimo e faz parte das grandes associações de combate a vazamento de hidrocarbonetos, como a ISCO e a UKSpill”, conclui.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page