top of page

Pacote para OSRVs da Alpina é destaque na Feira Brasil Offshore


Entre 11 e 14 de junho, a Alpina participou do segundo evento de óleo e gás mais importante da América Latina, a Brasil Offshore, realizada em Macaé, no Rio de Janeiro. Mais de 500 pessoas – entre estudantes, técnicos e clientes – passaram pelo estande da Alpina, que teve como destaque o Pacote para OSRVs (Oil Spill Response Vessels).

Durante a feira, a Alpina promoveu sessões de entretenimento em que os visitantes podiam participar de uma brincadeira na qual o objetivo era acertar três figuras iguais – as imagens sempre mostravam um dos componentes do Pacote OSRV.

Além disso, um coquetel foi realizado para receber clientes, gerando ainda mais integração com parceiros, clientes e amigos.

O pacote OSRV, disponibilizado para venda e locação, proporciona rápida resposta offshore para eventuais emergências com vazamento de petróleo. Com o pacote, a Alpina oferece ao mercado:

  • Venda e locação de equipamentos de alto desempenho para embarcações dedicadas às respostas aos derramamentos de óleo;

  • Plano de manutenção corporativo, que garante a utilização imediata dos equipamentos;

  • Treinamentos e simulados offshore, que proporciona o contato da tripulação com as práticas, tecnologias e rotinas operacionais de uma situação emergencial.

“Este serviço só é possível com a representação exclusiva de nossos parceiros no Brasil, que proporciona o fornecimento de partes e peças sobressalentes dos equipamentos, diminuindo ou anulando o período de downtime das operações. Outros benefícios destacados são a entrega técnica e os trei­namentos para a capacitação da tripulação embarca­da, além de técnicos a bordo em tempo integral. São cursos como Offshore Spill e Familiarização com Vazamento de Óleo que permitem aos operadores ma­nusear os equipamentos simulando um cenário real”, afirma Marcela Lopes, gerente comercial e de marketing da Alpina.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page