top of page

Proteção ambiental em tempo integral

Entendendo que toda a indústria hoje – independente do setor de atuação – tem como foco seus desafios e metas operacionais, a Alpina oferece ao mercado os GEABs (Grupo de Emergência Alpina Briggs), bases de emergência ambiental que a Alpina projeta, instala e gerencia. Atualmente, indústrias petrolíferas, portos, terminais e marinas dos mais variados portes e localidades já têm se beneficiado dos GEABs para atender às legislações ambientais, como a Resolução CONAMA 398, e às exigências de seus PEIs (Plano de Emergência Individual), com uma resposta rápida, completa e eficaz a derramamentos de óleo e produtos perigosos.

As bases estão instaladas em pontos estratégicos da costa brasileira, e possuem planos de adesão diversificados, de acordo com as especificações e perfil de operação de cada cliente.

Com serviços de prontidão ambiental 24 horas por dia, sete dias por semana, entre os serviços oferecidos pelos GEABs estão cerco preventivo de embarcações e treinamentos padrão IMO.

Além de profissionais altamente treinados e certificados pelo The Nautical Institute, de acordo com os padrões IMO (International Maritime Organization) e MCA (Maritime and Coastguard Agency), os GEABs contam também com equipamentos dedicados, frota própria de veículos e embarcações, e com toda a estrutura corporativa de Manutenção e Logística da Alpina Briggs.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page