top of page

aQuamec apoiará curso sobre Lodos Ativados, MBR e MBBR


curso-lodos-ativados-mbr-mbbr

Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, será realizado em São Paulo o curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR - Fundamentos dos Processos e Aspectos Operacionais”. O curso, promovido pelo Portal Tratamento de Água, será ministrado por renomados profissionais do segmento e terá carga horária de 22 horas.

A aQuamec, especialista em tecnologias inovadoras para saneamento e tratamento de águas e efluentes, é uma das apoiadoras do curso, que será dirigido a profissionais e estudantes que atuam no segmento de saneamento, e participam de alguma forma de projetos, obras e operação de sistemas de tratamento de efluentes domésticos e industriais. O objetivo é dar aos participantes uma visão geral dos fundamentos teóricos e práticos do processo de tratamento biológico aeróbio de efluentes denominado “lodos ativados”.

Sobre a aQuamec

A aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. Além disso, a empresa oferece produtos fruto de tecnologias desenvolvidas por mais de 30 parceiros internacionais com soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração, dessalinização e tratamento de lodo. Entre os equipamentos já fornecidos estão floculadores, grades de barras e peneiras, removedores de areia, filtros de areia, aeradores mecânicos flutuantes ou submersíveis, difusores de ar, raspadores de lodo, sistemas de membranas, bombas e válvulas. Além de unidade fabril localizada próximo às principais rodovias do estado de São Paulo, a aQuamec conta com 70 centros de vendas, manutenção, distribuição e assistência técnica 24 horas, permitindo eficiência e agilidade no atendimento aos clientes em todo o Brasil e na América Latina. Saiba mais: www.aquamecbrasil.com.br

Curso “Lodos Ativados, MBR e MBBR - Fundamentos dos Processos e Aspectos Operacionais”

Data: 1, 2 e 3 de fevereiro de 2018

Horário: 08h30 às 18h

Endereço: Av. do Café, 429 - São Paulo - SP

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page