top of page

Base da aLBriggs em Santos recebe certificação em gestão integrada


Recentemente, o GEAB Santos (Grupo de Emergência aLBriggs) recebeu certificação nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, que asseguram a correta gestão de qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional em uma organização.

Entre outros pontos, o atendimento aos requisitos destas normas visa garantir a satisfação do cliente, de modo que os produtos ou serviços fornecidos estarão em conformidade com o melhor padrão estabelecido. Em pesquisa realizada por amostragem com clientes do GEAB Santos, 100% declararam ter suas expectativas atendidas e que indicariam a aLBriggs para outras empresas e colegas.

No processo de certificação do GEAB Santos foi realizada uma etapa inicial de treinamento e conscientização da força de trabalho, seguido por implantação das ferramentas de qualidade, procedimentos e intruções aLBriggs (PABs e IABs), e boas práticas operacionais, incluindo adequações dos procedimentos corporativos e operacionais à realidade da unidade.

O escopo das certificações da aLBriggs abrange o gerenciamento e operação de centros de resposta a emergências, envolvendo a prevenção e atendimento de incidentes de poluição por hidrocarbonetos, utilizando mão de obra especializada. A empresa, que já é certificada nas normas desde 2004, sempre busca ferramentas para aprimorar suas operações com a implantação de um Sistema de Gestão Integrada (SGI) em suas unidades. “A conquista da certificação representa grande importância tanto para melhoria contínua dos processos como para reforçar o comprometimento com as questões de qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho, além de transmitir seriedade e transparência do serviço prestado, tanto aos atuais, como aos futuros clientes”, declara Dante Pozzi, diretor operacional da aLBriggs.

Sobre o GEAB Santos

Os GEABs são bases da aLBriggs com estrutura própria de equipamentos, veículos, embarcações e equipes capacitadas de acordo com padrões internacionais, em prontidão 24/7.

Inaugurada em 2010 e estrategicamente localizada no litoral paulista, a unidade de Santos atende a diversos terminais e agências marítimas, possuindo inclusive vasta experiência em cercos de contenção conforme resolução 126 da Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo).

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page