top of page

Alta performance em projetos de saneamento no 48° Congresso Assemae

No mês de maio, Fortaleza receberá um dos maiores eventos do país para o setor de Saneamento, o 48° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30, e trará como tema principal as “Alternativas de financiamentos para o saneamento público”, com a participação de instituições federais responsáveis por investimentos no setor de saneamento básico, além das principais concessionárias municipais, e empresas de todo o país relacionadas ao setor.

Sistema flutuante para tratamento de água

Dentre as empresas presentes, a aQuamec, especialista em saneamento e tratamento de água e efluentes, apresentará seu completo portfólio de equipamentos e serviços de alta performance para o setor de saneamento. Entre as inovações, está o sistema móvel flutuante para tratamento de água, ideal para comunidades ribeirinhas sem atendimento público de distribuição de água.

A aQuamec, inclusive, foi convidada a palestrar no painel do Congresso. A palestra, que acontecerá das 17h30 às 18h do dia 29 de maio, abordará contratação por performance e tecnologias avançadas para estações de tratamento de água e esgoto.

Para a aQuamec, que vem participando do Congresso Assemae nos últimos anos, o evento tem representado uma grande oportunidade de relacionamento com o mercado, e um espaço valioso para troca de experiências e apresentação das mais recentes tecnologias internacionais ao setor de Saneamento.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page