top of page

Evento destaca inovações tecnológicas em diversos setores da indústria

Nos dias 20 e 21 de setembro, acontecerá o 18° Seminário Técnico, promovido pela ISA Seção Curitiba (International Society of Automation), em Pinhais (PR), no qual a aQuamec foi convidada a palestrar sobre um assunto muito discutido ultimamente: de que forma diversos setores da indústria têm se rendido cada vez mais a inovações tecnológicas, devido à grande eficiência que elas trazem aos processos operacionais.

Esse tema demonstra a realidade do cenário mercadológico e a atual crescente demanda por energia, nos quais é imprescindível a busca pela otimização das operações. O assunto, que recentemente foi inclusive destaque em publicação especial do Estadão, será abordado por Marco Formicola, CEO das empresas aLBriggs e aQuamec, empresas especialistas em descontaminação e tratamento de águas e efluentes, que têm se destacado pela entrega de soluções inovadoras, que visam levar eficiência energética e alto desempenho aos mercados de Saneamento, Óleo e Gás, Mineração, Portos e Terminais, Indústria em geral, entre outros mercados.

A palestra abordará o tema mostrando exemplos aplicados e ensaios sobre como a tecnologia pode acelerar o avanço do setor de saneamento em um momento de escassez de recursos e novos modelos de negócios onde os clientes (da indústria ou saneamento) pagam os equipamentos com a economia gerada nos seus processos.

Marco Formicola é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com especialização em Marketing Industrial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Possui mais de 30 anos de experiência em projetos de descontaminação de águas, tendo know-how em desenvolvimento de novos negócios em diversos países da América e Europa.

Juntas, aLBriggs e aQuamec disponibilizam soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance. Contam com uma unidade fabril localizada próximo às principais rodovias do estado de São Paulo, além de mais de 70 centros de vendas, manutenção, distribuição e assistência técnica 24 horas, permitindo eficiência e agilidade no atendimento a clientes em todo o Brasil e América Latina.

Sobre a palestra Tema: “Por eficiência, setores diversos se rendem à tecnologia” Data: 21 de setembro Local e Horário: Expo Trade | Pinhais | PR | 16h00 Mais informações neste link

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page