top of page

Sanep sedia reunião de final de ano da Assemae

O Sanep foi sede, nesta sexta-feira (23), da reunião de encerramento das atividades de 2018 da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae). O encontro reuniu membros do Conselho Diretor Regional/RS da entidade para discutirem a situação e as perspectivas do saneamento para 2019/2022 e os informes para o 49º Congresso Nacional da Assemae que se realizará de 6 a 10 de maio de 2019, em Cuiabá/MT.

O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, recepcionou os gestores e, no período da tarde, os acompanhou em visitas técnicas pela cidade. Eles observaram as equipes do Departamento de Água, que faziam a limpeza da tubulação antiga de fibrocimento com apoio do caminhão hidrojato na rua Jornalista Cândido de Melo e no prolongamento da rua Lobo da Costa.

Eles também visitaram o reservatório R15 na praia do Laranjal, onde foram instalados os contêineres para tratamento móvel da água. O Sanep capta a água no Arroio Pelotas e, por tubulação, encaminha aos contêineres. O sistema é pioneiro no Estado e inova no tratamento através de membranas filtrantes.

A comitiva aproveitou a visita para tirar dúvidas e acompanhar o processo de abastecimento até as casas.

 

Visite a página do sistema móvel de filtração por membranas para mais informações sobre o produto: Acesse a página.

Para ter contato com o departamento comercial, envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page