top of page

Momento de Tecnologia AESabesp / aQuamec lota auditório da Sabesp

Com a temática “Tecnologias Avançadas para tratamentos de Água e Efluentes“, a AESabesp, em parceria com a empresa aQuamec, realizou um prestigiado Momento de Tecnologia, no Auditório Vida da Unidade Sabesp/ Ponte Pequena, durante todo o decorrer do dia 14 de março, com um público de alto nível técnico, reunindo profissionais da Sabesp e convidados de países como EUA, Espanha, França e Itália, e também com palestrantes que trouxeram experiências internacionais.

Público do Momento de Tecnologia AESabesp

Na plateia contava-se a presença de muitos associados da AESabesp e membros de sua diretoria: a presidente Viviana Borges, o diretor administrativo Nizar Qbar, o diretor cultural, Olavo Sachs e o coordenador de Cursos Walter Orsatti. O evento contou com todo o apoio logístico do coordenador do Polo AESabesp, Ponte Pequena, Rogério Welsel, e da diretoria de Comunicação e Marketing, representada na ocasião pelo gerente de Marketing, Paulo Oliveira.

A cerimônia de abertura dos trabalhos foi conduzida pelo Diretor da Aquamec, Marco Formicola, que abriu a cerimônia agradecendo a presença de todos e a parceria com a AESabesp, passando a palavra à presidente da entidade, Viviana Borges, que da mesma forma agradeceu o público presente e parabenizou a aQuamec pela iniciativa, bem como pela grade de palestras bem selecionadas que trouxe palestrantes adequados com exposição de tecnologias de ponta.

Na oportunidade, a presidente destacou que o associado AESabesp busca conhecimento técnico para aprimoramento e esse seminário atende a esse anseio. Também discorreu sobre as atividades da Associação, que inclusive recebeu a qualificação de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) para atender não somente engenheiros, mas outros profissionais que buscam esse conhecimento técnico.

Entre as várias atividades programadas, com base no Planejamento Estratégico da entidade, para otimizar essa parte técnica e, assim, atender a procura dos associados e também profissionais técnicos não-associados, foi destacada o aumento da grade de cursos, com o empenho do Coordenador de Cursos, Walter Orsati. E dentro desse contexto, a presidente afirmou que muitos Momentos de Tecnologia e Seminários vão acontecer durante 2019.

Viviana Borges também destacou a principal realização anual da AESabesp: o seu Encontro Técnico/ Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), considerado como o maior evento técnico-mercadológico da América Latina, que em 2019 completará 30 anos, e conta inclusive com a presença da aQuamec, com um stand maior que o da Sabesp neste ano. Nesse momento, foi apresentado um vídeo institucional da Fenasan.

Após a apresentação do vídeo, Viviana abordou sobre o Interpolos, que irá acontecer em abril na cidade de Serra Negra e convidou a todos a participarem dos eventos técnicos, esportivos e sociais e fez um convite especial para o Seminário de amanhã, 15.03, em parceria com a APU para discutir a Medida Provisória 868, em prol da Universalização do Saneamento no Brasil.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page