top of page

Tratamento para água de reúso em hospital com sistema compacto MBR

O Sistema MBR para tratamento de efluentes utiliza membranas poliméricas ou cerâmicas que garantem alta concentração de biomassa no processo, resultando em alta performance de tratamento e atendendo aos mais críticos graus de reúso de água tratada.

Sistema MBR

Sistema compacto MBR em hospital

Um grande hospital do Rio de Janeiro, por exemplo, utiliza um sistema compacto MBR para água de reúso, com vazão média de 400 m³/dia. A água tratada é reutilizada em uma torre de resfriamento e em descargas de sanitário.

Os sistemas são ainda plug & play e podem ser dimensionados para diversas vazões, podendo atingir até 3.200 m³/dia, com baixo consumo energético. Podem também gerar uma economia significativa na conta de água dos estabelecimentos.

Além das estações compactas e modulares para tratamento de água e efluentes, em sistemas MBR, MBBR, de ultrafiltração e osmose reversa, a aQuamec oferece diversas tecnogias, como as unidades móveis disponíveis para diversas finalidades, como potabilização de água, tratamento de efluentes, tratamento de lodo, entre outros.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page