Novas soluções em bombeamento para diversos setores

As empresas Holland Pump e Wangen Pumpen se tornaram parceiras da aQuamec, agregando novas bombas à linha de válvulas e equipamentos rotativos, o que amplia a capacidade de atendimento da empresa aos mais diversos segmentos.

 

A empresa americana Holland Pump oferece ampla variedade de bombas, como as bombas submersíveis, de fluxo axial e a de sucção a vácuo para aplicações em Saneamento, Construção Civil, Mineração, entre outras. Já a alemã Wangen Pumpen fabrica bombas de deslocamento positivo para lodo fino e lodo desidratado. Confira algumas das novas bombas que agora integram o portfólio da aQuamec:

 

BOMBAS AUTOESCORVANTES ROTATIVAS 

 

 

  • Solução portátil para desaguamento em operações de construção civil, mineração, saneamento, entre outras;

  • Fluxo constante de descarga, são autoescorvantes e oferecem maior eficiência de combustível do que modelos similares, que podem consumir até 50% mais combustível.

 

BOMBAS CENTRÍFUGAS API 610

 

 

  • São desenvolvidas conforme os padrões do API (American Petroleum Institute), organização que desenvolve padrões técnicos para as indústrias de petróleo e gás natural e estão disponíveis em diversos modelos.

 

BOMBAS SUBMERSÍVEIS 

 

 

  • Disponíveis para diversas aplicações, como remoção de areia, água contaminada, líquidos corrosivos, desidratação de depósitos e até mesmo bombas trituradoras.

 

BOMBAS DE FLUXO AXIAL 

 

 

  • Ideais para bombeio de grandes volumes de água limpa com alturas máximas de 8,5 metros;

  • Possuem capacidade de bombeamento comprovada de 5.000 m³/h a 172 bar.

 

BOMBAS DE SUCÇÃO A VÁCUO

 

 

  • As bombas de sucção a vácuo estão disponíveis em diferentes tamanhos e alturas manométricas.

 

BOMBAS DE DESLOCAMENTO POSITIVO PARA LODO DESIDRATADO

 

 

  • São ideais para bombeamento de lodo com um teor de matéria seca de até 45%;

  • Estão disponíveis em diversos modelos: KL-RQ, KL-R Triplex e KL-RS.

 

BOMBAS DE DESLOCAMENTO POSITIVO PARA LODO FINO

 

 

  • Ideais para bombeamento confiável de lodo de depuração e líquidos de baixa viscosidade com baixo teor de sólidos de até 8%;

  • O sistema de troca rápida X-LIFT, permite o bombeamento confiável do líquido, bem como a rápida troca dos rotores e estatores.

 

Juntas, aLBriggs e aQuamec disponibilizam soluções completas e inovadoras para tratamento de águas e solos. Entre as tecnologias oferecidas na linha de válvulas e equipamentos rotativos, estão as válvulas, bombas e outros equipamentos rotativos de diversos modelos e aplicações, que atendem a diversos setores. Além disso, a aQuamec é distribuidora exclusiva das bombas e válvulas Glass e responsável pelo centro de distribuição na América Latina da Selwood, empresa britânica líder mundial na fabricação de bombas.

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes