top of page

aQuamec aprovada em primeira auditoria de manutenção do SGQ

A aQuamec, especialista em equipamentos e sistemas para saneamento e tratamento de água e efluentes, é certificada desde dezembro de 2018 na norma ISO 9001:2015, que garante a conformidade de seus produtos e a eficácia de seu SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade).

A certificação nessa norma, entre suas atribuições, assegura que os produtos e serviços comercializados pela empresa obedeçam aos padrões de qualidade estabelecidos pelas partes interessadas, da engenharia ao consumidor final. O SGQ da aQuamec, passou nos últimos dias, pela sua primeira auditoria de manutenção. A auditoria teve duração de dois dias sendo a aQuamec aprovada sem qualquer registro de não conformidade.

No escritório de São judas, em São Paulo, a aQuamec passa pelo processo de auditoria do SGQ

A auditoria de manutenção é a segunda fase do ciclo de três anos; a primeira fase foi em 2018, no processo de certificação, e a terceira será em 2020, quando ocorrerá a segunda auditoria de manutenção e em 2021, quando a aQuamec passará pelo processo de recertificação.

O escopo da certificação ISO 9001:2015 da aQuamec abrange a “fabricação, comercialização, montagem e representação de equipamentos e sistemas, inclusive motobombas, bombas e válvulas, destinados ao tratamento e/ou despoluição de água e efluentes”.

ALTA PERFORMANCE DE DESCONTAMINAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUAS

Juntas, aLBriggs e aQuamec são especialistas em tecnologias de alta performance para descontaminação e tratamento de águas e efluentes. Inclusive, há pouco tempo, a aLBriggs passou pela auditoria de manutenção nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, que asseguram a correta gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional em uma organização.

As empresas oferecem uma linha completa de produtos e serviços de alta tecnologia, e com as certificações, atendem de forma ainda mais efetiva aos mercados que atuam, como Saneamento, Óleo e Gás, Construção Civil, Siderurgia e Mineração, Portos e Terminais, Indústrias em geral, entre outros. Saiba mais sobre as empresas: https://www.albriggs.com.br / https://www.aquamecbrasil.com.br

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page