top of page

Manutenção é fundamental para bom funcionamento de equipamentos

Com o passar do tempo e com o seu uso, os equipamentos acabam se desgastando. Com isso, há a necessidade da manutenção, como a reposição de partes e peças do mesmo. Esse serviço é fundamental para garantir o bom funcionamento dos equipamentos.

Recentemente, duas indústrias precisavam realizar a manutenção dos equipamentos fornecidos anteriormente pela aQuamec, incluindo a reposição de partes e peças. Os equipamentos foram a prensa desaguadora de lodo Filpress série 2 e o removedor de lodo para tanques circulares tipo RTP, ambos para a linha de tratamento de lodo.

Prensa Desaguadora de lodo Filpress série 2

Removedor de lodo para tanques circulares tipo RTP

TECNOLOGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO

No setor de Saneamento e no mercado como um todo, a limitação de verbas para a ampliação e criação de novas instalações é um dos fatores que impactam o crescimento da indústria e dos serviços municipais. Uma das alternativas para esse cenário são as obras de retrofit e revamp, que possibilitam a atualização tecnológica dos equipamentos utilizados, aproveitando parte ou toda a obra civil já disponível.

Especialista em saneamento e tratamento de águas e efluentes, a aQuamec oferece um portfólio completo de equipamentos e serviços para reforma, restauração, manutenção, incluindo reposição de partes e peças, e atualização de estações de tratamento de água e efluentes, com capacidade e tecnologias para realizar reparos e atualização de equipamentos melhorando sua capacidade operacional e eficiência energética.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page