top of page

Parceira da aQuamec, Flowserve apoia Pfizer na produção da vacina da COVID-19



A Flowserve Corporation (NYSE: FLS), fornecedora líder de produtos e serviços de controle de fluxo para os mercados de infraestrutura global e parceira da aQuamec, anunciou hoje que está fornecendo bombas, válvulas e selos para a Pfizer para apoiar a produção de sua vacina da COVID-19.

Durante as execuções de engenharia da produção da vacina, a Pfizer precisava de suporte imediato para substituir um selo mecânico de misturador em sua linha de produção de vacina da COVID-19. A Flowserve entendeu a urgência da situação e a equipe da Flowserve Kalamazoo, Michigan, acelerou a reconstrução desse equipamento crítico. “A Pfizer é um cliente Lifecycle Advantage desde 1997 e, agora, mais do que nunca, tivemos o prazer de permitir que a experiência e o comprometimento de nossos associados apoiassem as necessidades imediatas da Pfizer à medida que desenvolviam e implantavam uma vacina da COVID-19”, disse Scott Rowe, presidente e CEO da Flowserve.

Além disso, a Flowserve, por meio de seu parceiro de canal, Corrosion Fluid Products, está fornecendo à Pfizer uma aplicação de válvula criogênica para dar suporte a seus recursos de produção expandida da vacina COVID-19. A instalação da Flowserve Cookeville, Tennessee, fornecerá à Pfizer mais de 200 válvulas esféricas criogênicas Worcester que podem atender aos rigorosos requisitos de temperatura necessários para apoiar a produção em massa da vacina COVID-19. E, finalmente, as instalações de fabricação de bombas da Flowserve em Chesapeake, Virgínia e Itzehoe, Alemanha, estão fornecendo bombas para a Pfizer para a produção de vacinas na América do Norte e na Europa.

“Estamos extremamente satisfeitos em apoiar a Pfizer com nosso portfólio completo de produtos e serviços durante este momento crítico na luta global contra o coronavírus”, disse Rowe. “Assim como acontece com todos os nossos clientes, nós nos esforçamos para ser um parceiro de confiança, a quem eles podem recorrer para obter conhecimento de produto crítico, suporte de engenharia e design quando precisam. Este é um verdadeiro exemplo desse tipo de parceria e que terá um impacto significativo em todo o mundo”.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page