top of page

Parceira da aLBriggs, Lamor adquire licença da barreira de resposta rápida Harbo



A Lamor anunciou a aquisição dos direitos de licenciamento da linha de produtos da Harbo Technologies. Ambas as empresas são representadas no Brasil pela aLBriggs.


A Harbo desenvolveu a barreira de contenção mais leve e rápida do mercado. O sistema modular cabe em uma caixa simples e pode ser rapidamente lançado por uma só pessoa. O sistema de primeira resposta a derramamentos de óleo da Harbo aprimora todo o processo de resposta a derramamentos de óleo e aumenta a eficiência da limpeza. Ao responder oito vezes mais rápido, a tecnologia Harbo permite maiores taxas de recuperação de óleo e reduz drasticamente os danos.



“A barreira Harbo fornecerá a solução de resposta rápida de que tantas empresas e organizações precisam”, diz Brandon Buzarde, Vice-Presidente Global Desenvolvimento de Negócios na Lamor.

A barreira Harbo pode ser armazenada em navios, plataformas offshore, instalações portuárias ou em qualquer lugar que possa ocorrer um derramamento. É como usar um extintor enquanto o corpo de bombeiros está a caminho. Uma resposta rápida, segura e eficiente que pode impedir mais rapidamente a propagação de um vazamento, economizando dinheiro, a reputação da empresa e o meio ambiente.

Ainda mais soluções estão a caminho. Os produtos Harbo formarão o núcleo de um conjunto de ferramentas de resposta rápida da Lamor e integrarão soluções especializadas.


 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.


Posts Recentes
Veja também:
bottom of page