top of page

Seminário Internacional - Tecnologias da empresa alemã FSM


A FSM é uma companhia alemã fundada em 1970, especialista em equipamentos para tratamento preliminar. No Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamento de Água e Efluentes promovido pela aQuamec no mês de março, Andreas Nitzsche, diretor da empresa, falou a respeito dos produtos da FSM empregados na remoção de sólidos, areia, gordura e outros materiais do efluente bruto, evitando que os mesmos sigam para as próximas etapas do tratamento.

A empresa dispõe, ainda, de unidades compactas, que proporcionam o pré-tratamento mecânico completo. Estas unidades foram desenvolvidas em conformidade com os parâmetros da DWA (German Association for Water, Wastewater and Waste) e apresentam eficiência de até 95% na remoção de areia com 0,2 mm de diâmetro.

A empresa tem grande conhecimento e experiência no fornecimento de equipamentos compactadores de detritos gradeados para otimizar a logística; e lavadores e classificadores de areia, a fim de remover o conteúdo orgânico do material.

Entre em contato com nossa equipe técnico-comercial para mais informações sobre equipamentos para saneamento e tratamento de águas e efluentes: contato@aquamecbrasil.com.br

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page