top of page

aQuamec presente em mais uma edição do congresso da Assemae

A 50ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae está acontecendo em Porto Alegre (RS) e conta com participantes de todas as regiões do país. A aQuamec marca presença em mais esta edição, como expositora na feira de saneamento.


Durante o evento, diversos profissionais tiveram a oportunidade de visitar o stand e conhecer a linha de produtos para tratamento de água da aQuamec.



Stand da aQuamec na 50º Congresso da Assemae


O destaque foram as unidades móveis potabilizadoras de água da aQuamec, ideais para situações com problemas de abastecimento devido a falhas ou paradas nas estações, picos sazonais no consumo, aumento da demanda que excede a capacidade do sistema, entre outros.



Unidades móveis potabilizadoras de água


Os sistemas de membranas da aQuamec fornecem água apropriada para o consumo humano ou aplicações industriais. Eles são automatizados e montados em skid, contêiner ou trailer e sua vazão varia entre 500 L/h a 75 L/s por unidade, sendo que múltiplas unidades podem ser acopladas para vazões maiores.

Os equipamentos da aQuamec, inclusive as unidades móveis, estão disponíveis para venda, locação e em pacotes de prestação de serviço, como por exemplo na construção de unidades fixas de tratamento de água.


SOBRE A AQUAMEC


A aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reúso, e de efluentes municipais e industriais.


Junto com a aLBriggs, disponibiliza soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.


Posts Recentes
Veja também:
bottom of page