top of page

Mantas com alto poder de absorção


Indicadas para utilização em laboratórios, indústrias farmacêuticas, químicas e petroquímicas, as mantas e barreiras absorvedoras Polisorb® II (linha amarela) funcionam no controle de vazamentos de produtos à base de água ou em situação em que a absorção seletiva de óleo não é importante, como por exemplo, com tintas à base de óleo. São eficientes ainda como parte do processo de embalagens à prova de vazamentos.

Cliente da Alpina, uma multinacional referência no mercado de cosméticos, utiliza regularmente tais mantas em situações de derramamento interno de produtos químicos em geral, evitando o direcionamento de produtos químicos perigosos para a rede de tratamento industrial e/ou rede pluvial.

Para as necessidades da empresa, as mantas atendem bem à demanda que contempla uma grande diversidade de substâncias químicas, pois possui um poder de absorção bastante satisfatório. “Quando comparadas com outros fornecedores, as mantas e barreiras da Alpina têm maior poder de absorção”, afirma o cliente.

Veja na tabela seguinte a linha ideal de absorvedor sintético para cada tipo de líquido:

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page