top of page

Seminário Internacional - Tecnologias da empresa americana Gummi-Jaeger Aeration


Dos Estados Unidos, a Gummi-Jaeger é fabricante de componentes em EPDM, PU ou silicone para sistemas de aeração.

Claudius Jaeger, CEO e Luisa Jaeger, executiva de marketing, explanaram sobre os três principais tipos de difusores produzidos pela marca.

- OxyDisc® - O range de vazão por difusor e transferência de oxigênio abrange o desempenho dos modelos de 7’’, 9’’ e 12’’ em um único equipamento, devido ao seu desenho único e tecnologia de perfuração avançada das membranas. É indicado para tratamento biológico de efluentes municipais e industriais, sistemas contínuos ou intermitentes, instalação fixa ou flutuante.

- OxyTube® - Design robusto, baixo custo de instalação e frete em embalagem compacta. O range de vazão por difusor e transferência de oxigênio abrange o desempenho dos modelos de 60 mm (2’’) e/ou 90 mm (3’’) em um único equipamento. É indicado para tratamento biológico de efluentes municipais e industriais, sistemas contínuos ou intermitentes, instalação fixa ou removível com rack com içamento via tubo guia.

- OxyStrip® - Basicamente, é a junção dos sistemas por discos e tubos. É indicado para tratamento biológico de efluentes municipais e industriais, sistemas contínuos ou intermitentes, instalação fixa ou removível com rack com içamento via tubo guia, ou cadeias oscilantes. O OxyStrip® está entre as mais avançadas tecnologias de difusores de bolha fina disponíveis no mercado para tratamento de efluentes, combinando uma altíssima taxa de transferência de oxigênio com baixo consumo energético.

Entre em contato com nossa equipe técnico-comercial para mais informações sobre equipamentos para saneamento e tratamento de águas e efluentes: contato@aquamecbrasil.com.br

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page