top of page

Crunch Oil, um absorvedor 100% em fibra orgânica

O Crunch Oil, distribuído no Brasil pela Alpina, é um absorvedor de óleo desenvolvido 100% em fibra orgânica natural, e se destaca pelo seu rápido poder de absorção, maior que produtos similares. Indicado para aplicações em terra ou água, o Crunch Oil pode absorver de 8 a 10 vezes seu peso, dependendo do produto absorvido.

Não inflamável, o Crunch Oil permite o controle eficiente dos derramamentos. Uma de suas características mais importantes é a capacidade de recuperar o produto derramado sem afetar suas propriedades. Além disso, pelo fato de as fibras encapsularem o líquido vazado, a limpeza de pisos e equipamentos é facilitada.

O Crunch Oil é biodegradável e atóxico, podendo ser empregado em aplicações variadas, desde atividades industriais a grandes vazamentos. As embalagens de 1 kg, compactas, permitem a fácil acomodação em veículos, kits de manutenção ou, de forma geral, em ambientes onde há possibilidade de derramamentos de pequeno volume. O absorvedor Crunch Oil está disponível também em embalagens de 6 kg e 12 kg.

Para mais informações sobre o absorvedor Crunch Oil, entre em contato com nosso Departamento Comercial: ambiental@alpina.com.br

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page