top of page

aQuamec promove descontos em renovação e melhoria de equipamentos


Com a campanha aQuaRenova, a aQuamec, especialista em saneamento e tratamento de águas e efluentes, possibilita oportunidade de modernização para estações de tratamento

A aQuamec, especialista em saneamento e tratamento de águas e efluentes, traz uma oportunidade para ETAs (Estações de Tratamento de Água), ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) e indústrias em geral: a renovação de equipamentos aQuamec, Filsan e outros, com descontos progressivos de acordo com a idade do equipamento a ser substituído.

Além de portfólio completo de equipamentos e serviços para reforma, restauração e atualização de estações de tratamento de água e efluentes, a aQuamec possui capacidade e tecnologias para realizar reparos e atualização de equipamentos melhorando sua capacidade operacional e eficiência energética.

“Com esta iniciativa, ETAs, ETEs e indústrias poderão substituir equipamentos para todas as fases do tratamento, como tratamento preliminar, aeração, remoção e desidratação de lodo, floculação, mistura, filtração, entre outros”, comenta o Diretor Executivo da empresa, Marco Formicola.

Para se qualificar à campanha aQuaRenova, a empresa deverá comprovar a data de aquisição do equipamento a ser substituído e a aQuamec fornecerá descontos proporcionais para cada ano completo a partir da compra. O desconto será calculado no valor bruto (sem impostos) na troca por tecnologia similar.

A campanha é válida para contratos assinados de 05 de dezembro de 2017 a 30 de junho de 2018.

“Atualmente, muitas estações de tratamento de água e efluentes de todo o país possuem tecnologias defasadas e verbas reduzidas para aumento de sua capacidade operacional ou melhoria da eficiência energética”, ressalta Marco.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em:

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page