top of page

Engajamento em ações socioambientais por todo o Brasil

Atuantes em grande parte do território brasileiro e da América Latina, aLBriggs e aQuamec se engajam com causas de cunho socioambiental, sendo essas algumas das diretrizes que orientam as ações das empresas.

Com um sólido histórico de apoio a ações sociais, ambientais e esportivas, recentemente apoiaram iniciativas como a Copa Ãnimã de Basquete, TUCCA e McDia Feliz, Projeto Porto Escola, Waterlution e ações de automobilismo.

COPA ÃNIMÃ DE BASQUETE

Patrocinamos pela segunda vez a Copa Ãnimã de Basquete, que visa a inclusão de jovens deficientes físicos no esporte. O evento aconteceu nos dias 29 de junho a 01 de julho no ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo. Durante esses dias, estiveram presente os times de categoria sub 12,14,16 e 17 masculino e sub 14 e 17 femininos da Federação Paulista de Basquete, bem como outros times do estado.

O evento foi organizado em dois torneios paralelos, um com adolescentes federados e outro com adolescentes com deficiência físicas ou intelectuais. Esses torneios aconteceram de forma simultânea com jogos alternados de federados e deficientes, cada um dentro da sua capacidade e talento, no entanto sem separação de período e de público.

Copa Ãnimã de Basquete

aLBriggs e aQuamec foram os patrocinadores da Copa Ãnimã de Basquete

Copa Ãnimã de Basquete

Participaram dos torneios adolescentes federados e adolescentes com deficiência física

TUCCA E MCDIA FELIZ

aLBriggs e aQuamec apoiam mais uma vez o McDia Feliz, maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer.

Toda a renda arrecadada com os tickets comprados pelas empresas será revertida à TUCCA, entidade sem fins lucrativos que há décadas atua no diagnóstico, tratamento e reabilitação de crianças e adolescentes com câncer vindos de todo o Brasil e à unidade de Santo André da Casa Ronald McDonald, que acolhem os pacientes e suas famílias durante o período de tratamento.

Desde 2011, aLBriggs e aQuamec apoiam a TUCCA através de doações mensais que ajudam a manter à instituição e promoção de ações sociais para as crianças, como por exemplo atividades na Páscoa, Dia das Crianças, Natal, entre outros.

Essas ações incluem doações de brinquedos, itens de higiene, alimentos, livros e etc., feitas pelos empregados, que além de doar, convidam amigos e familiares que possam contribuir de alguma forma para a ação, formando uma rede do bem.

TUCCA

Entrega de doação de ovos de Páscoa, em 2019

TUCCA - McDiaFeliz

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer

PROJETO PORTO ESCOLA

O Projeto Porto Escola “Educação para Sustentabilidade” é uma ação da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), realizada em convênio com as Prefeituras de Paranaguá e Antonina, no estado do Paraná, apoiada pelas Secretarias Municipais de Educação. O projeto tem por objetivo ensinar, de forma lúdica, a importância da atividade portuária para a economia local e nacional, e tem como público-alvo professores e alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais de ambos os municípios.

A aLBriggs e a aQuamec, que apoiam o projeto desde o seu início em 2015, patrocinaram neste ano copos sustentáveis que serão entregues aos alunos e professores.

Projeto Porto Escola

WATERLUTION

Incentivando a inovação, a aQuamec fechou recentemente parceria com a organização canadense sem fins lucrativos Waterlution, que possui 15 anos de experiência facilitando o diálogo com diferentes atores no âmbito da água e capacita jovens líderes no setor de recursos hídricos.

Em novembro, este grupo promoverá pela primeira vez em Recife a 3ª edição brasileira do programa WIL (Water Innovation Lab), que irá desafiar 50 participantes com idades entre 18 e 35 anos a encontrar colaborativamente soluções inovadoras para os temas água e segurança hídrica.

Waterlution

AUTOMOBILISMO

aLBriggs e aQuamec patrocinam o piloto Thiago Marques, competidor da Endurance Brasil e a competição Sprint Race, idealizada por ele.

O Endurance Brasil acontece com carros super velozes e protótipos do mundo inteiro. A primeira etapa foi realizada no dia 30 de março em Curitiba, foram quatro horas de corridas divididas em três pilotos e no grid estavam os principais pilotos do Brasil.

Assista o vídeo do piloto Thiago Marques na Sprint Race

SOBRE ALBRIGGS E AQUAMEC

Juntas, aLBriggs e aQuamec disponibilizam soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.

Com um portfólio composto pelas melhores tecnologias internacionais e um corpo técnico qualificado para entregar a melhor solução ao cenário específico de cada cliente, as empresas se destacam por potencializar a eficiência energética e operacional de companhias de diversos segmentos.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page