top of page

Válvula de fluxo anular Afmax é instalada em concessionária de água e esgoto

A válvula de fluxo anular Afmax, projetada para atender a situações especiais de controle em sistemas de abastecimento de água, será usada em uma estação de tratamento de água.

O equipamento é utilizado para controlar o fluxo anular de vazão, nível e pressão do sistema, tanto à montante quanto à jusante. Na prática, essa válvula irá contribuir para o bom funcionamento da estação de captação de água no município, de maneira segura, eficiente e durável.

Válvula de fluxo anular Afmax

A concessionária, que atende a 100% da demanda local, tem um elogiado sistema de captação, e agora poderá contar com o produto aQuamec para manter o nível de qualidade. A válvula é robusta e por ter fabricação nacional, apresenta vantagens também no preço e no prazo de entrega.

A válvula de fluxo anular Afmax faz parte de um amplo portfólio oferecido pela aQuamec e aLBriggs, que conta também com equipe especializada, o que possibilita o fornecimento tanto de sistemas completos, quanto de equipamentos para pontos diversos de estações de tratamento de água e efluentes industriais e municipais.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page