top of page

Tratamento de água e efluentes em foco na 25° Fenasucro


fenasucro-2017

Entre os dias 22 e 25 de agosto, a cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, será palco da 25° edição da Fenasucro, Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética.

Único a reunir os principais players do mercado sucroenergético, o evento tem expectativa para um público de mais de 35.000 visitantes qualificados, exposição de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais apresentando mais de 3.000 produtos e geração de negócios de mais de 2,9 bilhões.

Somando experiências

A aQuamec participará do evento em parceria com a empresa Alfaterm, apresentando soluções completas para o tratamento de água, efluentes e reuso . Entre as tecnologias de destaque, está a linha de bombas e válvulas que atende a diversos estágios da produção do álcool e do açúcar. Também serão abordados equipamentos para captação, filtração e reuso de água.

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. A empresa, juntamente com seus mais de 30 parceiros internacionais, oferece soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização.

A Alfaterm atua no mercado há mais de 30 anos com o objetivo de projetar, fabricar, instalar e implementar manutenção preventiva e corretiva em torres de resfriamento de água, com mais de 25 mil instalações.

Venha nos visitar!

De 22 a 25 de agosto Das 13h às 20h Centro de Eventos Zanini Sertãozinho – SP | Stand: C35

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page