top of page

HydraPump : maior alcance para atuar em incêndios

A aLBriggs é representante exclusiva do equipamento Hydrapump no Brasil, uma unidade de bombeamento hidráulico de alta performance destinada a operar em situações onde o acesso a fontes de água é distante ou em áreas elevadas verticalmente como plataformas offshore.


O equipamento realiza a transferência de elevado volume de água e bombeamento de produtos inflamáveis sem risco de incêndio. A HydraPump funciona com uma unidade geradora movida a diesel, de 225 HP, diretamente acoplada a uma bomba hidráulica de alta pressão. A água utilizada para combater o incêndio é captada por uma bomba submersa, que pode ficar a até 500 metros de distância da operação pois o equipamento possui um mecanismo de operação via controle remoto.


Sua capacidade máxima, com um jato de água que pode alcançar até 80 metros de distância, com vazão de 1200 galões por minuto e pressão de 190 psi, ou 12kg. Na horizontal, a bomba pode mover líquidos por uma distância superior a três quilômetros. O produto possui certificação ISO 9001 e ISO 14001.




* A Kolda, fabricante da HydraPump, é representada com exclusividade no Brasil pela aLBriggs.




Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page