top of page

Bayfence®


Esta barreira de contenção do tipo permanente é ideal para áreas abrigadas como as portuárias. A Bayfence® é constituída de robustos elementos de flutuação em polietileno resistentes à abrasão, à corrosão e à agregação de microorganismos marinhos por longos períodos com baixo índice de manutenção. Dependendo do ambiente em que está alocada, a limpeza pode ser feita a cada mudança de estação.

Desenvolvida pela Alpina Ambiental e fabricada no Brasil, a Bayfence® serve para proteger áreas sujeitas a cenários emergenciais previsíveis, resistindo às variações temporais do nível do mar. Esta barreira de contenção pode ser ancorada ou amarrada a bóias de arinque, e seus conectores fixo flutuantes, padrão ASTM em alumínio naval, normalmente são utilizados em instalações permanentes. É recomendável que suas extremidades sejam fixadas para resistir às mobilidades de nível como, por exemplo, as de uma estação de tratamento de água.

Ideal para utilização em:

– Tomadas d’água

– Instalações industriais

– Canais de descarte de estações de tratamento de efluentes

– Terminais petrolíferos

– Canais de acesso em adutoras

– Usinas hidrelétricas

– Refinarias

– Áreas portuárias

A Alpina fornece, também, projetos sob encomenda com utilização das barreiras Bayfence®.

Para mais informações sobre a barreira de contenção Bayfence® e demais produtos comercializados pela Alpina, entre em contato com nosso Departamento Comercial: ambiental@alpina.com.br

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page