top of page

Recolhedor de Óleo LWS

O recolhedor de óleo LWS da Lamor opera por um vertedouro de altíssima capacidade projetado para operações em mar aberto e possui ótima capacidade de acompanhamento do movimento de ondas. É operado por controle remoto com alcance de até 200 m e trabalha com capacidade de coletar até 360 m³/h de óleo, facilitando a rotina de operação. Equipado com dois impulsores (thrusters), permite ao operador manobrar o equipamento para a área de concentração do óleo e seu sistema de injeção de água permite a transferência de óleo de alta viscosidade.

Para melhorar a capacidade de recuperação de óleos pesados, o produto pode ser equipado com um adaptador removível de escovas oleofílicas.

A aLBriggs também disponibiliza recolhedores de diversos tipos e tamanhos: Oleofílicos, Vertedouros, Mecânicos, Unidades a Vácuo e demais modelos especiais sob consulta.

Consulte a Engenharia de Aplicações da aLBriggs para a melhor configuração de equipamentos e serviços de acordo com o seu Plano de Contingência e a Legislação Ambiental vigente.

* A Lamor é representada no Brasil exclusivamente pela aLBriggs.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page