top of page

Simplite: pequeno porte e elevado poder de sucção

A aLBriggs comercializa motobombas de transferência fabricadas para atender todas as necessidades de bombeio em cenários com derramamento de petróleo. São equipamentos de pequeno, médio e grande porte que atuam na recuperação, transferência e descarte final do produto.

As motobombas podem ser montadas sobre rodas ou skid, de acordo com a necessidade do cliente, o que assegura a mobilidade dos equipamentos em qualquer tipo de terreno. Algumas das motobombas que a aLBriggs comercializa podem atuar a seco, são autoescorvantes e possuem refrigeração a água ou a ar.

A linha de motobombas ofertadas pela aLBriggs conta com a excelente Simplite, fabricada pela Selwood e comercializada no Brasil com exclusividade pela aLBriggs, que disponibiliza, ainda, a reposição de partes e peças que garantem o pleno funcionamento do equipamento.

A Simplite (PD50) é uma motobomba de deslocamento positivo de pequeno porte que maneja óleos, lamas densas e gordurosas, com funcionamento automático e poder de sucção elevado. O equipamento é formado por uma bomba tipo diafragma simples, autoescorvante, instalada em chassis de aço pintado eletrostaticamente e equipada com rodas, facilitando, assim, o transporte em superfícies planas.

Movida a diesel, gasolina ou energia elétrica, opera com sólidos de até 13 mm de diâmetro e sua capacidade de vazão máxima é de 11 m³/h.

Neste link, você poderá dimensionar e orçar a motobomba ideal para sua operação.

Para mais informações sobre a motobomba Simplite e demais equipamentos comercializados pela aLBriggs, entre em contato com nosso Departamento Comercial: www.albriggs.com.br

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page