top of page

Trabalhando juntos na Interspill 2012

A Alpina vai participar da Interspill 2012 que acontece entre os dias 13 e 15 de março, no ExCeL Exhibition Centre, em Londres. Órgãos reguladores internacionais e indústrias petrolíferas estarão reunidos neste evento para discutir inovações tecnológicas e soluções para a prevenção a derramamentos de óleo.

A Alpina pretende apresentar nesta feira a experiência adquirida ao longo dos anos de treinamentos e estudos. Consolida também a sua experiência através de um intenso trabalho de parcerias exclusivas com outras grandes companhias no exterior.

Segundo a gerente Comercial e Marketing da Alpina, Marcela Calor, a feira e o congresso proporcionam a atualização e troca de experiência com cases e novidades dos maiores players deste mercado. “A Interspill tem foco sobre o mercado europeu, onde está sediada nossa sócia escocesa Briggs Environmental Services; junto com eles vamos apresentar toda a estrutura da Alpina Briggs de resposta a emergência na América do Sul”, comenta Marcela.

De acordo com a gerente, este é mais um passo da empresa na constante busca pela evolução dos seus produtos e serviços. “A Alpina possui hoje acordos de cooperação tecnológica com uma série de empresas. Esta parceria permite a troca de experiências no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia, o conhecimento profundo nos equipamentos e know how para operar os equipamentos com eficiência e prever a manutenção preventiva garantindo a função pronto a operar”, conclui.

A Selwood, empresa representada exclusivamente pela Alpina no Brasil, expõe no evento as bombas Selwood PD75 e PD100 mundialmente conhecidas pela adequação em toda a recuperação de óleo. Para Andrew Moore, gerente de Vendas e Exportação da Selwood, a Interspill será uma ótima oportunidade para conhecer o que há de novo no mercado. “Esperamos ver os mais recentes desenvolvimentos de equipamentos na indústria de vazamento, além de estar ao lado dos principais fabricantes e ter a excelente oportunidade para falar com todos dos nossos clientes pessoalmente”, afirma Andrew.

Spate PD75

A Interspill 2012 oferecerá debates no pavilhão de exposições, oficinas de ciência e tecnologia, e um seminário dedicado ao risco de derramamento offshore. O evento é organizado pelas associações NOSCA, SYCOPOL, Eurospill e UKSpill, juntamente com a EMSA e IPIECA.

Interspill

13 a 15/03/12 ExCel – Londres

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page