Exposibram terá tecnologias avançadas para mineração e tratamento de água

13.09.2017

 

Entre os dias 18 e 21 de setembro, acontecerá a 17ª edição da Exposibram – Exposição Internacional de Mineração, em Belo Horizonte (MG). Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, o evento e o Congresso Brasileiro de Mineração reúnem, a cada dois anos, centenas de empresários, representantes de organizações governamentais e privadas em um só lugar.

 

Tecnologias avançadas para mineração e tratamento de água

 

aQuamec participará do evento no Pavilhão do Reino Unido, no qual apresentará um portfólio completo de soluções para o mercado de mineração:

 

Equipamentos de ponta para as operações de mineradoras, como hidrociclones, espessadores, agitadores, peneiras, entre outros;

 

• Tecnologias avançadas para o tratamento de águas, como bombas, válvulas, equipamentos para tratamento de lodo e unidades móveis para tratamento de água;

 

Estrutura de atendimento a emergências ambientais, como estudos ambientais, planejamento estratégico para resposta a emergências e treinamentos.

 

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. A empresa, juntamente com seus mais de 30 parceiros internacionais, oferece soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização.

 

Visite!

 

                De 18 a 21 de setembro                                                                 Pavilhão do Reino Unido

                   Belo Horizonte – MG                                                                              Corredor B

 

                       Site do evento                                                                        Espaços 28, 29, 30, 31 e 32  

 

                                    

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Veja também:
Please reload

CONTATO