top of page

aQuamec apresenta novas tecnologias e produtos inéditos na Fenasan 2017

Além de membranas de ultra e micro filtração e seu equipamento de içamento a vácuo, inovações para o país, a empresa realizará ação voltada a estudantes e jovens profissionais do setor de saneamento sobre tecnologias e tendências em equipamentos para ETEs e ETAs

A aQuamec marcará presença no Congresso ABES/Fenasan 2017, que está sendo considerado o maior evento de saneamento ambiental da América Latina, a ser realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESABESP, de 2 a 6 de outubro, no São Paulo Expo. O estande da aQuamec ficará localizado nos espaços H15, H17 e G26.

Entre as novidades, a empresa apresentará como tendência membranas de ultra e micro filtração, estas últimas novidade no Brasil, bem como seu equipamento de içamento a vácuo “Vacuworx”, que proporciona maior rapidez de operação, com redução de mão de obra e custos. Haverá exposição de bombas e válvulas, incluindo a nova versão do modelo Seltorque, bomba de alta vazão da empresa parceira Selwood.

A aQuamec, que já participa há várias edições da Fenasan, foi contemplada na edição 2016 da feira com o prêmio de melhor estande no quesito sustentabilidade.

Nesta edição, a empresa inovará com uma parceria no programa Jovens Profissionais do Saneamento - JPS da ABES, que contemplará uma palestra ministrada pelo especialista em Projetos Mecânicos, Nilton Mar Bartalini, direcionada exclusivamente para estudantes, com o tema “Novas tecnologias e tendências em equipamentos para ETEs e ETAs, considerando melhor eficiência energética e operacional”. O evento ocorrerá no dia 3 de outubro, às 12h, no estande da aQuamec.

Associada da ABES, a aQuamec é empresa membro das Câmaras Temáticas de Dessalinização e Reúso e de Comunicação no Saneamento, que a entidade promove em âmbito nacional, além da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES Seção São Paulo (ABES-SP).

“Estar presente no Congresso ABES Fenasan 2017 reafirma a consolidação da aQuamec no setor de saneamento ambiental”, ressalta Marco Formicola, diretor executivo das empresas aLBriggs e aQuamec. “Nosso objetivo é oferecer as tecnologias mais inovadoras e recentes neste segmento, e assim agregar qualidade técnica a este evento de excelente nível e reconhecido internacionalmente.”

Sobre a aQuamec

A aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. Além disso, a empresa oferece produtos fruto de tecnologias desenvolvidas por mais de 30 parceiros internacionais - alguns deles estarão presentes na feira - oferecendo soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração, dessalinização e tratamento de lodo.

Além de unidade fabril localizada próximo às principais rodovias do estado de São Paulo, a aQuamec conta com 70 centros de vendas, manutenção, distribuição e assistência técnica 24 horas, permitindo eficiência e agilidade no atendimento aos clientes em todo o Brasil e na América Latina.

Acesse o site da aQuamec para conhecer mais sobre os equipamentos, serviços e sistemas: https://www.aquamecbrasil.com.br

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page