top of page

ENTREVISTA: aQuamec fala sobre programa de incentivo ao retrofit

Em entrevista ao Portal Tratamento de Água, Ralph Gomes, Gerente Comercial da aQuamec, fala sobre o recente lançamento da Campanha aQuaRenova, que promove a modernização de equipamentos em ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) e ETAs (Estações de Tratamento de Água) e indústrias, oferecendo descontos progressivos de acordo com a idade do equipamento a ser substituído.

Com unidade fabril própria que conta inclusive com tanque de testes para aeradores, dispositivos de aeração por ar difuso e outros equipamentos dedicados ao setor de saneamento e tratamento de água e efluentes, a aQuamec conduz um processo permanente de nacionalização de avançadas tecnologias internacionais, possibilitando fornecimento para toda a América Latina.

Na entrevista são abordadas também outras tecnologias que compõem o portfólio da empresa, como válvulas, bombas, tubos de ferro fundido, o premiado sistema de elevação a vácuo Vacuworx® e unidades móveis para uma variedade de aplicações, como tratamento de água, desidratação de lodo e até tratamento de chorume.

As unidades móveis estão disponíveis para venda ou locação, modalidade que apresenta os benefícios de diminuição de downtime, ausência de custos de manutenção e redução dos custos de operação.

Conheça a campanha aQuaRenova, que possibilita oportunidade de modernização para estações de tratamento. Saiba mais em: https://www.aquamecbrasil.com.br/aqua-renova

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page