aLBriggs recebe premiação por boas práticas em SMS

15.12.2017

 

The Dow Chemical Company, líder do setor de negócios de químicos, requer de seus fornecedores altos padrões de gestão em Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SMS). A unidade Guarujá (SP) da Dow Brasil concedeu este ano à aLBriggs o prêmio Capacete de Ouro pelo desempenho do GEAB Santos (Grupo de Emergência aLBriggs) em SMS, premiação que muito orgulha a aLBriggs e traz reconhecimento aos nossos esforços em proporcionar aos nossos clientes serviços de padrão internacional, compatíveis com suas políticas de SMS.


O prêmio, disputado entre 14 empresas contratadas, foi recebido por Rogério Colombo, técnico de segurança do trabalho do GEAB Santos. Esta foi a segunda vez que a aLBriggs recebeu a premiação.

Sobre o GEAB Santos

 

 

Os GEABs são bases próprias da aLBriggs estruturadas para pronta resposta a derramamentos de óleo e líquidos perigosos, em água ou terra. Com inventário próprio de equipamentos, veículos e embarcações, os GEABs contam com equipe capacitada de acordo com padrões internacionais, em prontidão 24/7.

 

Inaugurada em 2010, a unidade de Santos atende aos terminais da ABTL (Associação Brasileira de Terminais de Líquidos) na operacionalização das ações de resposta às situações de emergências com derramamentos de produtos químicos. Além disso, o GEAB Santos possui vasta experiência em cercos de contenção na baixada santista, conforme resolução 126 da Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo).

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Veja também:
Please reload

CONTATO