top of page

Seminário Internacional Tecnologias Avançadas: Etapa Buenos Aires

Buenos Aires encerrou a 4ª edição do “Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamento de Água e Efluentes”, realizado pela aQuamec e Aeration Argentina.

Com público de 227 profissionais dos setores de tratamento de águas e efluentes municipais e industriais, a etapa portenha teve sua lotação máxima e os presentes muito interessados durante todo o tempo. Por conta do seminário, aQuamec e sua parceira Aeration foram convidadas a participar de estudos iniciais em projetos de tratamento de água e efluentes na Argentina.

Esta 4ª edição, que reuniu especialistas de todo o mundo em tecnologias para descontaminação e tratamento de águas, aconteceu nas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo, Campinas, Córdoba e Buenos Aires, entre os dias 09 e 19 de abril. As inscrições superaram em 30% a edição de 2017 e um dos pontos fortes, segundo o diretor da Aeration, Roberto Derosa, foi a organização do evento.

Parceria aQuamec e Aeration aQuamec e Aeration, duas das empresas mais importantes do mercado de tratamento de água e efluentes, do Brasil e da Argentina, se uniram para realizar o “Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamento de Água e Efluente”, a fim de oferecer as tecnologias mais confiáveis de ambos os países.

Com a filosofia comum de ser o veículo de solução para empresas e órgãos públicos que queiram uma melhor relação custo x benefício para resolver problemas de tratamento de água, as empresas estão à disposição para oferecer as melhores soluções.

Saiba mais sobre as empresas:

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page