top of page

Presença nacional em eventos do setor de saneamento

Participativa em eventos dos setores em que atua, a aQuamec, especialista em tratamento de água e efluentes, marcou presença em dois importantes congressos de saneamento nas últimas semanas.

No 48° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, realizado entre 28 e 30 de maio, em Fortaleza (CE), a empresa, além de apresentar todo seu portfólio de equipamentos e serviços, destacou uma novidade para o setor de saneamento: o inovador sistema móvel flutuante para tratamento de água, indicado para comunidades ribeirinhas sem atendimento público de distribuição de água.

Já na região Sul, entre os dias 06 e 08 de junho, em parceria com a empresa Hidroluna, a aQuamec participou do Concasan (Congresso Catarinense de Saneamento), realizado em Florianópolis (SC). A empresa reforçou a divulgação de diversas inovações de alta performance e tecnologias internacionais que proporcionam otimização de processos operacionais e eficiência energética.

Os dois eventos representaram oportunidades de relacionamento da aQuamec com os mercados regionais, nos quais a empresa tem atuado de forma significativa, por meio do fornecimento de diversos equipamentos e serviços para indústrias e ETAs (Estações de Tratamento de Água) e ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) de concessionárias de água e esgoto locais.

Acesse e confira os próximos eventos: https://www.aquamecbrasil.com.br/

aQuamec presente no 48° Congresso Assemae e no Concasan

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page