top of page

Atendimento completo em oil spill response

Com estrutura completa para prestação de serviços e fornecimento de equipamentos para oil spill response, a aLBriggs é a responsável pela estrutura de OSR de grandes companhias de óleo e gás.

Para uma destas empresas, além do fornecimento de equipamentos de alta tecnologia e desempenho, foram realizados recentemente uma série de exercícios simulados de resposta a derramamentos de óleo, a fim de capacitar equipes de trabalho e tripulantes de embarcações para atendimentos a vazamentos offshore.

Além disso, a aLBriggs participou do 1º Workshop de SMS com a equipe de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da empresa e seus fornecedores. Foram apresentados os princípios fundamentais de SMS, objetivos, sistema de gestão integrado e política de segurança operacional.

 

Recolhedores Offshore Tipo Telescópio

Ideais para operações offshore, os skimmers tipo telescópio possuem capacidade de recolhimento de até 360 m³/h. Com modelos equipados por thrusters (propulsores), são operados por controle remoto com alcance de até 200 metros ou por unidade de válvulas de controle (mesa hidráulica) que permite manobras para a área de concentração do óleo. Os umbilicais dos recolhedores são armazenados em carreteis e estão disponíveis em variações que vão desde os mais leves até os mais robustos, que contam inclusive com braço articulado para lançamento do skimmer. Ainda, os umbilicais estão disponíveis em modelos com até 80 metros de comprimento e mangotes de descarga com até oito polegadas de diâmetro.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page