top of page

Tubos de ferro fundido dúctil a pronta entrega para distribuidora

A disponibilidade de pronta entrega foi um dos fatores decisivos para o fornecimento recente de tubos de ferro fundido dúctil PB junta elástica para água a uma importadora e distribuidora de tubos e conexões. Com necessidade de revenda a seu cliente final, esta empresa, que faz parte de um grupo referência em comercialização de materiais de ferro fundido para água e esgoto em obras de saneamento, estava com dificuldade de encontrar o modelo DN 350 mm K7, dificilmente mantido em estoque por conta de sua baixa procura.

Tubo dúctil

Os tubos K7 são utilizados para condução de água potável, bruta ou tratada

A aQuamec, especialista em tratamento de águas e efluentes e representante no Brasil da indiana Jindal Saw, se destacou tanto pela disponibilidade de estoque para entrega imediata quanto pelo preço competitivo. O atendimento e a entrega do produto foram muito bem avaliados pelo cliente, atestando que o fornecimento foi desempenhado satisfatoriamente em prazo e qualidade, suprindo suas necessidades.

Tubo dúctil de ferro

Os tubos de ferro fundido dúctil são revestidos internamente e

externamente para garantia da qualidade de condução

Os tubos de ferro fundido dúctil são indicados principalmente para instalações de saneamento, adutoras e tratamento de efluentes, e os modelos de água possuem as seguintes características:

  • Geralmente são utilizados para condução de água potável, bruta ou tratada;

  • São revestidos internamente e externamente para a garantia da qualidade de condução da água, mantendo suas características inalteradas.

Os tubos são produzidos de acordo com as normas ISO 2531, EN 545, EN 598, ISO 7186, NR7675 e NBR 15420, com junta tipo JE e 2GS, camada externa de spray de zinco, e camada betuminosa ou de epóxi vermelho, com revestimento de cimento interno, de acordo com as normas vigentes. Também são fabricados de acordo com as normas técnicas da ABNT e conforme especificação das normas do cliente para comprovação das dimensões e características técnicas.

A aQuamec fornece soluções completas em sistemas e equipamentos para todas as etapas do tratamento de água, efluentes municipais e industriais, e reúso, possuindo parceria com os principais fabricantes internacionais do segmento.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

3

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page