top of page

aQuamec recebe certificação ISO 9001:2015 em gestão de qualidade

Especialista em equipamentos e sistemas para saneamento e tratamento de água e efluentes, a aQuamec recebeu recentemente a certificação na norma ISO 9001:2015, que atesta a conformidade e eficácia de seu SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade). Entre suas atribuições, a certificação nessa norma assegura que os produtos e serviços comercializados pela empresa obedecem aos padrões de qualidade estabelecidos pelas partes interessadas, da engenharia ao consumidor final.

Para obter a certificação, foram realizadas diversas etapas, incluindo mapeamento de processos, organização interna, qualificação de fornecedores, implantação e/ou revisão de procedimentos, conscientização / treinamento da equipe envolvida e rotinas de auditorias interna e externa.

O escopo da certificação ISO 9001:2015 da aQuamec abrange a “fabricação, comercialização, montagem e representação de equipamentos e sistemas, inclusive motobombas, bombas e válvulas, destinados ao tratamento e/ou despoluição de água e efluentes”. Seu conceito é a melhoria contínua por meio do ciclo PDCA (plan, do, check and act), que busca o aperfeiçoamento contínuo dos processos. “A certificação reforça o nosso compromisso em fornecer equipamentos e sistemas de alta qualidade que satisfaçam plenamente as expectativas de nossos clientes atuais e futuros”, declara Dante Pozzi, diretor operacional da aQuamec.

ALTA PERFORMANCE DE DESCONTAMINAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUAS

Juntas, aLBriggs e aQuamec são especialistas em tecnologias de alta performance para descontaminação e tratamento de águas e efluentes. Inclusive, há pouco tempo, a aLBriggs recebeu a recertificação nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, que asseguram a correta gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional em uma organização.

As empresas oferecem uma linha completa de produtos e serviços de alta tecnologia, e com a certificação passam a atender ainda mais efetivamente os mercados que atuam, como Saneamento, Óleo e Gás, Construção Civil, Siderurgia e Mineração, Portos e Terminais, Indústrias em geral, entre outros. Saiba mais sobre as empresas: https://www.albriggs.com.br / https://www.aquamecbrasil.com.br

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo:

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page