top of page

aQuamec estará presente e apresentará workshop na 12ª Fitabes

A Fitabes (Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental) será realizada entre os dias 17 e 19 de junho de 2019 no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. Juntamente à Fitabes, uma das maiores feiras de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, acontece o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental).

Especialista em saneamento e tratamento de água e efluentes, a aQuamec, junto a aLBriggs, estará presente no evento, entre as principais empresas do setor expondo seu amplo portfólio de equipamentos e serviços para o saneamento.

Entres os equipamentos expostos no stand estarão os diversos modelos de válvulas, as membranas para ultrafiltração Multibore®, a peneira fina de esteira contínua e a estação compacta e modular MBBR.

A feira reúne diversos tomadores de decisão, desde gestores políticos e projetos em saneamento ambiental como fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

WORKSHOP AQUAMEC

Durante a Fitabes, a aQuamec realizará o Workshop de Tecnologias para Tratamento de Água e Esgoto, exclusivo para a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte). As palestras acontecerão no dia 17 de junho, das 10h às 12h, no Centro de Convenções de Natal.

Serão abordadas as tecnologias avançadas para todas as etapas de tratamento de esgoto. O workshop possui vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site https://www.aquamecbrasil.com.br/inscricao-eventos, onde as informações deverão ser devidamente preenchidas.

PARCERIA WATERLUTION

Incentivando a inovação, a aQuamec fechou recentemente parceria com a organização canadense sem fins lucrativos Waterlution, que possui 15 anos de experiência facilitando o diálogo com diferentes atores no âmbito da água e capacita jovens líderes no setor de recursos hídricos.

Em novembro, este grupo promoverá pela primeira vez em Recife a 3ª edição brasileira do programa WIL (Water Innovation Lab), que irá desafiar 50 participantes com idades entre 18 e 35 anos a encontrar colaborativamente soluções inovadoras para os temas água e segurança hídrica.

A aQuamec dará início a parceria com Waterlution sobre a divulgação da 3ª edição brasileira do programa WIL em seu stand na Fitabes.

SOBRE A AQUAMEC

A aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reúso, e de efluentes municipais e industriais.

A empresa oferece um portfólio completo, com soluções de alta performance que se aplicam desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização.

Junto com a aLBriggs, disponibiliza soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.

De 17 a 19 de junho de 2019 ▪ Das 08h às 20h

Stand B07 ▪ Centro de Convenções de Natal (mapa)

Natal • RN

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page