top of page

Soluções para estações de tratamento de efluentes de ETA


Workshop Compesa

No dia 26 de março, foi realizado na cidade Recife, em Pernambuco, o workshop “Soluções Tecnológicas para Implantação de Estações de Tratamento de Efluentes de ETA”. O evento, organizado pela Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), apresentou as principais soluções disponíveis para SRAL (Sistema de Recuperação de Água de Lavagem de Filtros). A programação contou com palestras de profissionais do setor de saneamento. Após as apresentações, o workshop teve rodadas de atendimento ao público e exposição de equipamentos e tecnologias.

A aQuamec, especialista em tratamento de água e efluentes, esteve entre as empresas palestrantes e apresentou seu completo portfólio de equipamentos e serviços para o setor de saneamento. A palestra foi ministrada pelo especialista técnico Nilton Bartalini, que abordou tecnologias como membranas de ultrafiltração para tratamento de água e reúso e desidratação e secagem de lodo.

Nilton-aQuamec

Nilton Bartalini, especialista técnico da aQuamec

“A palestra do Nilton foi excelente, com muita interação e com um conteúdo muito bem passado”, declarou Edilene Maria Soares, gestora de inovação da Compesa.

SOBRE A AQUAMEC

A aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reúso, e de efluentes municipais e industriais.

A empresa oferece um portfólio completo, com soluções de alta performance que se aplicam desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização.

Junto com a aLBriggs, disponibiliza soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page