top of page

Novidades no portfólio: Alta performance em energia solar fotovoltaica off-grid

A aQuamec reforça o compromisso de proporcionar a melhor solução para cada necessidade de cada cliente, com o máximo de eficiência operacional e energética, tornando o processo viável e sustentável. Nessa linha, uma das novidades do portfólio da empresa, são os sistemas para a geração de energia solar fotovoltaica off-grid.

Unidade Móvel Potabilizadora de Água

O sistema é ideal para funcionamento de estações compactas e diversos equipamentos e esteve em exposição na Fenasan 2019

Utilizando uma fonte renovável e inesgotável de energia, as tecnologias para geração de energia solar fotovoltaica potencializam a eficiência energética de variados tipos de equipamentos e instalações de diversos segmentos.

O sistema MAC apresenta eficiência de até 85% em termos de transferência energética

Com performance bastante superior à média de outras tecnologias, o sistema MAC apresenta eficiência de até 85% em termos de transferência energética, o que reduz de forma significativa a quantidade necessária de infraestrutura, como painéis, baterias e espaço físico. Esse sistema é ideal para o funcionamento de estações compactas e diversos equipamentos, como bombas e compressores em áreas onde não existe existe energia convencional.

O sistema MAC apresenta eficiência de até 85% em termos de transferência energética

Além de proporcionar a redução dos custos na geração e no consumo de energia elétrica, o uso da energia solar contribui para o desenvolvimento sustentável, pois não expõe o ser humano (sua saúde e integridade física), nem o ecossistema a nenhuma fonte de risco, desequílibro ou degradação.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page