top of page

Sistema de aeração por ar difuso para tratamento de esgoto municipal

Para três tanques do sistema de aeração por ar difuso de uma de suas ETEs (Estação de Tratamento de Esgoto), uma concessionária de água e esgoto adquiriu os difusores de ar circulares OxyDisc® ECO-10 com membrana em EPDM.

O difusor de ar circular OxyDisc está disponível em membrana de EPDM (preta) e de silicone (branca)

Fabricado pela Gummi-Jaeger Aeration, representada no Brasil pela aQuamec, o difusor de ar OxyDisc® ECO-10 combina uma altíssima taxa de transferência de oxigênio e baixo consumo de energia. Seu conceito inovador permite alta performance com menos peças instaladas e, consequentemente, redução de tubulação e de toda a estrutura. O desenho único e a tecnologia de perfuração avançada das membranas do OxyDisc - Modelo ECO 10 proporcionam ao equipamento um range de vazão equivalente a modelos de 7”, 9” e 12”. Além de membrana em EPDM, o OxyDisc também está disponível em membrana de silicone.

Montagem do sistema de aeração da concessionária

Vídeo da montagem do difusor de ar OxyDisc® ECO-10

Este difusor é ideal para o tratamento biológico de efluentes municipais e industriais e está entre as mais avançadas tecnologias de difusores de bolhas finas existentes no mercado. Além disso, pode ser instalado em sistemas contínuos ou intermitentes, em instalações fixas ou removíveis.

A aQuamec possui um amplo portfólio de soluções e equipamentos para todas as etapas do tratamento de água, efluentes municipais e industriais, e reúso, incluindo uma linha completa para sistemas de aeração.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page