top of page

Motobomba Spate é utilizada em controle de poluição por óleo

Em parceria com a Land and Water Limited, contratada pela BAA Heathrow, a Selwood Limited forneceu bombas Spate PD75 como parte de um projeto integrado de controle de poluição no aeroporto mais ocupado do mundo, o Heathrow. O projeto foi instalado para lidar com segurança com qualquer efluente líquido contaminado que vazasse do vasto conjunto de pistas e áreas de taxiamento do aeroporto.

O sistema de controle de poluição que foi incorporado revisou os canais de admissão, as barreiras flutuantes de contenção e os recolhedores de óleo. Os recolhedores operavam com bombas Selwood Spate PD75 acionadas por motores elétricos e instaladas sob toldos de fibra de vidro feitos por medida. Uma vez removidos os hidrocarbonetos pela ação dos recolhedores e bombas Spate, é armazenado e posteriormente removido do local para descarte seguro.

A Selwood PD75 Spate é a bomba ideal para o controle de poluição, tendo já comprovado sua eficácia durante vários anos em aplicações complexas em todo o mundo. Produzida em alumínio leve e disponível com vários tipos de componentes de borracha, a bomba opera com desempenho contínuo e sem problemas nas aplicações envolvendo poluição por óleo.

Incorpora características tais como escorva automática, ilimitado funcionamento a seco e imensa capacidade de lidar com ar. A Selwood Spate PD75 garante um resposta rápida e confiável em situações de poluição crítica.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page