top of page

Implantação de kits de combate a vazamentos de óleo em áreas fixas

Uma das líderes na administração de rodovias no Brasil apresentava a necessidade de desenvolvimento de estratégias para atendimento a emergências ambientais envolvendo derramamento de óleo / químicos nos trechos administrados pela companhia.

Contratada para auxiliar a empresa a cumprir seu objetivo, a aLBriggs, especialista em atendimento a emergências ambientais, capacitou as equipes para mitigação dos derramamentos utilizando kits de combate a vazamentos, também conhecidos como spill kits.

Após o treinamento operacional para primeira resposta, os kits foram dispostos em áreas fixas, como praças de pedágio, almoxarifado geral, etc, bem como em toda frota própria e terceirizada.

Além de atender plenamente às necessidades do cliente, essa implantação também auxiliou na renovação de suas certificações ISO 9001 e ISO 14001 da companhia.

KITS DIMENSIONADOS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA CLIENTE

Os spill kits podem ser compostos por absorvedores sintéticos (feitos de polipropileno, em formato de mantas, barreiras, almofadas e rolos) e orgânicos (totalmente naturais), inclusive agentes de bioestimulação e opções biodegradáveis.

São dimensionados para responder a derramamentos de hidrocarbonetos, produtos químicos e líquidos em geral e podem ser fornecidos em diversas configurações, tanto de capacidade como de composição, a fim de atender às necessidades dos usuários.

Spill Kits

Os spill kits são customizados de acordo com a necessidade de cada cliente

A aLBriggs possui mais de 30 anos de experiência em ações de atendimento a emergências ambientais. Além de uma grande variedade de absorvedores sintéticos e orgânicos para hidrocarbonetos e produtos químicos, oferece também equipamentos como barreiras de contenção, recolhedores de óleo (skimmers), separadores de água e óleo, entre outros.

Junto com a aQuamec, disponibiliza soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, como estações compactas para tratamento de água e de efluentes.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page